Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

40 dias e novidades!

Esse mês realmente eu acho que não estamos vendo passar direito...

o sono já está atrasado. Primeiro porque desde o sábado anterior ao chá, já não dormimos direito preparando as coisas da decoração. Depois que durante a semana estamos criando asas para entregar todos os convites, já que o Correio decidiu atrapalhar.

Mas no final de semana, graças a Deus, nos vestimos da coragem e da vontade de ver o nosso grande dia perfeito e fomos resolver um monte de coisas:

1- Demos a entrada no cartório! Graças a Deus deu tudo certo. Agora preciso ir no cartório onde fui registrada para pegar a minha certidão de habilitação e levar lá no nosso cartório.. mas já ta tudo certo!! =) #alívio

2- Fechamos a roupa das daminhas e do pajem! (nem preciso dizer que eles vão ficar lindos né? kk)

3- Terceira prova do vestido de noiva! Huhuuuuu.. ta ficando maravilhoso!! =)

4- O noivo foi tirar as medidas pra confecção da roupa dele! Ah sim, ele não vai como os noivos costumam ir.. o dele será diferente e cá entre nós muito mais lindo!

5- Passamos na Telha Norte e já compramos várias coisas pra nossa casinha!

6 - Compramos as nossas alianças! Eu não vejo a hora de trocar... elas são tão lindas (principalmente comparada a que usamos hoje que é mais simples!) que já deu aquela vontade de sair usando. Vamos retira-las no dia 22! =)
O estranho é que ficaremos alguns dias sem aliança.. pq a nossa irá como entrada. Mas com certeza vai valer muito a pena!

7 - Entregamos mais alguns convites! (Não sei se é com todos os noivos, mas sempre parece que falta muitos ainda pra entregar! Que dificuldade! rs)

8- Encontramos a nossa cama (que vamos ganhar de presente de uma amiga muitissimo especial) e já vimos váaaarias coisas da cozinha, sala e quarto! Agora tem que dar um gás pra casa ficar com o básico para mudarmos né? rs


Ah, parece que já fizemos muito né? Ainda estamos definindo o nosso ensaio fotográfico, terminando o contrato com o DJ, vendo as lembrancinhas do casamento, terminando de entregar os convites e tentando ver tudo da nossa casinha! kkk

A minha esperança é que vai dar tempo! Assim eu espero.. kkk Enquanto isso, vou tentando atualizar tudo aqui. Vou deixar vocês com algumas fotos da decoração do nosso Chá Bar!

#40dias
#beijodosnoivos














Um comentário:

  1. Aaai gatoona, pooxa vida eu to tãao feliz por vocês, vcs não imagina qnto eu to mesmo.
    Essa musica de fundo me faz ate ficar emocionada por ver Deus abençoando tanto esse relacionamento, que ira durar a vida inteira, eu sei ;D
    Sabe gatona, que vcs sejam sempre assim, fiel a Deus em tudo,e dedicados, que vcs saibam qe esse passo qe vcs estao dando, sempre sera a decisão mais importante ;)
    E quee vcs seeempre poossam contar cmg, para tudo, desde uma abraço, ate uma ajuda em qqler coisa ;D
    Beeijos e saudades de vcs
    sz'
    Pri (gatona)

    ResponderExcluir