Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vestido de Noiva

Queridooosssss...


Esse acredito que será um post beeeem da noiva mesmo... afinal, hoje foi o primeiro dia da procura do meu vestido de noiva!
Onde isso começou? No exponoivas.... foi onde pela primeira vez me vesti com aqueles lindos e maravilhosos vestidos... (com direito a véu tbm!! kk)

Está sendo uma experiência muito marcante para mim.. foi sinceramente emocionante. Acredito que agora sim, com tudo que está acontecendo... vendo os planos começarem a andar que estou realmente entendendo a grande e maravilhosa felicidade de ser NOIVA!

Ver as lembrancinhas, o vestido, o sapato, a maquiagem, a decoração... aaah, é uma felicidade sem tamanho!!


Sinceramente, eu nunca imaginei como era boom tudo isso.. apesar de ter gostado de dois vestidos... não, eu ainda não fechei! Mas realmente está sendo algo MUITO especial.. um momento que não poderia deixar de compartilhar com vocês que tem sido uns fofos conosco.


Muito obrigada a cada um que de uma forma muito especial tem participado dessa grande felicidade que nós dois estamos sentindo... está estampado na nossa cara a felicidade!!!

Beijos cheios de muiiiito carinho!