Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casadíssimos! *-* - Relatos Parte 1

Pessoas queridas... como vão vocês?

Como assim? Eu por aqui?!

A resposta é SIM! Durante alguns dias eu fiquei pensando se voltava aqui para descrever como foi o dia mais lindo, mais inesquecivel, mais emocionante, mais mais ... de toda a minha vida, ou se eu simplesmente deixava as fotos no facebook...

Enfim, após muito pensar decidi continuar com o blog. O blog teve um retorno que eu sinceramente não esperava...
Primeiro eu quero agradecer ao ENORME carinho de todos os leitores do blog.. dos que me mandaram mensagens no celular, dos que me mandaram comentários fofos, dos que eu conheci por causa dele.. enfim... foi uma das melhores experiências ter passado aqui tudo que sentiamos, nossas ansiedades que eram muitas...

Essa parte acho super legal para as que ainda são noivas, vou deixar algumas dicas de quem já passou pela experiência!


Bom, vou começar falando do meu making off ou do meu dia da noiva ...

Como eu já disse nesse post aqui, eu ganhei o meu dia da noiva =)
Sinceramente, teria me arrependido se não tivesse feito o dia da noiva. Ele completou a perfeição do meu grande dia!

Como me casei a tarde, fiquei desde manhã no salão junto com a minha mãe e a minha madrinha Giovanna que eu considero como minha irmã! Acertei na escolha: elas me ajudaram a ficar mais calma (porque eu estava super nervosa) e ficaram me dando a força que eu precisava!

Fui super bem recebida, me trataram literalmente como uma princesa e o resultado final foi só muita alegria, sorrisos e a maquiagem e o cabelo do jeitinho que eu queria!


Agora vou mostrar as fotos pra vocês:





Eu e minha mãe 







Meu sapato e meu buque  - vermelho




As flores que recebi do meu marido no dia da noiva *-*













Na hora em que me vi no espelho - satisfação total!


Beijos e até o relato parte II!

Sra. Beatriz Martins

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Faltam 19 dias!



Aaaaaaaaaah! #gritos Faltam apenas 19 dias para o casamento!
Coração a mil por hora!

Essa final de semana eu tive o meu chá de lingerie (sim, com pouquíssimas amigas!), porém foi super divertido! Prometo que vou colocar fotos da decoração que a minha madrinha Tamiris fez e que ficou a coisa mais linda desse mundo!
Fora os presentes super lindos que ganhei para deixar o meu amorzão mais feliz! Lindos! Obrigada meninas! Em especial obrigada Tami! =)

Tivemos também a reunião com as nossas assessoras para mostrar o cerimonial, o roteiro da festa e os detalhes!

Essa semana a meta é terminar de entregar os últimos convites!! Precisamos urgente terminar isso! rs

Sexta-feira será o nosso ensaio fotográfico! Tem que fazer SOOOOL! #torcendo
Lógico que não vamos colocar as fotos aqui antes do casamento, deixaremos apenas algumas para vocês sentirem o gostinho rs

Nossa casinha está cada dia mais montadinha! *-*
Está tãaao lindinhaaa!!

Ah, como estamos felizes! É tão legal ver tudo tão próximo assim! Deus nos abeençoou muito durante todo esse tempo!

#beijodosnoivissimos

19dias

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apenas 1 mês ...

Nossa.. nem da pra acreditar que falta TÃO pouco!


Esse deve ser um dos últimos posts de contagem regressiva...

E isso me trouxe uma reflexão... na verdade comecei a lembrar do dia em que fechamos o nosso primeiro contrato: o do buffet. Eram 10 parcelas, 10 cheques... lembro de quando entramos no carro e olhamos um para o outro pensando milhões de coisas ao mesmo tempo.
Sabiamos que ainda tinhamos muitas coisas para fechar e que aquele era o primeiro passo para o nosso grande sonho...

Depois dele, vieram muitos outros pagamentos. Sempre que fechavamos um contrato, tinhamos uma sensação de alívio (por ser um item do check list a menos) e uma forte sensação da grande responsabilidade que estavamos tomando!

Porém GRAÇAS A DEUS, não aconteceu tudo do jeito que nós imaginavamos.. e siiim, muito mas muito além.
Provamos da magnifica graça dEle durante esses meses de maneira muito forte e muito específica. Ouvia muitas pessoas dizendo mal sobre decidir fazer a festa de casamento e não comprar a sua casa, mas não nos arrependemos de forma NENHUMA!

Hoje, além das provisões do nosso casamento, podemos ver ELE nos ajudando com a nossa casa! Ele está abrindo as portas e nos ajudando!

Hoje é o mês em que quitamos a maioria das parcelas do nosso casamento. Especificamente hoje tbm... Faltarão poucas coisas.. poucas mesmo! A maior parte, estamos quitando hoje!

Deus é lindo demais! Não deixe de duvidar do que Ele pode fazer. Uma festa de casamento? Pra nós parece muito, mas pra Ele não é nada! Entregue a Ele, deixe que Ele controle os passos de vocês...

Obrigada Senhor por nos deixar viver de maneira tão intensa esse sonho tão lindo, que começamos a sonhar a mais de 2 anos atrás e que está tão perto de se concretizar...


Aaah, agora vamos as novidades!


Vamos pegar as nossas alianças no próximo final de semana! Ficaremos um mês sem aliança (até pra tirar a marquinha que a atual já fez na nossa mão direita!). Estou super ansiosa pra usar a nova!

A nossa casa está ficando LINDA! Obrigada a todos pelos presentes que estamos recebendo! Que Deus possa retribuir muito mais na vida de cada um! De coração, nós queremos agradecer o carinho de vocês!

O meu chá de lingerie está chegando. Será para pouquíssimas amigas, mas será também a minha despedida de solteira! Quanta mudança em pouco tempo né? rs

Em breve faremos o nosso ensaio fotográfico e com certeza passaremos aqui pra mostrar algumas fotinhas pra vocês. Vamos orar pra que esse tempo mude, pra que faça um dia bem bonito no dia do ensaio ok? =) #torcida

Aaaah pessoal: o prazo para a confirmação de presença é dia 28/10 ok? Não esqueçam!!

Muita correria para que no próximo dia 19 eu possa dizer para vocês que estaremos casadíssimos!


#30dias
#beijodosnoivosquasecasadinhos

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

40 dias e novidades!

Esse mês realmente eu acho que não estamos vendo passar direito...

o sono já está atrasado. Primeiro porque desde o sábado anterior ao chá, já não dormimos direito preparando as coisas da decoração. Depois que durante a semana estamos criando asas para entregar todos os convites, já que o Correio decidiu atrapalhar.

Mas no final de semana, graças a Deus, nos vestimos da coragem e da vontade de ver o nosso grande dia perfeito e fomos resolver um monte de coisas:

1- Demos a entrada no cartório! Graças a Deus deu tudo certo. Agora preciso ir no cartório onde fui registrada para pegar a minha certidão de habilitação e levar lá no nosso cartório.. mas já ta tudo certo!! =) #alívio

2- Fechamos a roupa das daminhas e do pajem! (nem preciso dizer que eles vão ficar lindos né? kk)

3- Terceira prova do vestido de noiva! Huhuuuuu.. ta ficando maravilhoso!! =)

4- O noivo foi tirar as medidas pra confecção da roupa dele! Ah sim, ele não vai como os noivos costumam ir.. o dele será diferente e cá entre nós muito mais lindo!

5- Passamos na Telha Norte e já compramos várias coisas pra nossa casinha!

6 - Compramos as nossas alianças! Eu não vejo a hora de trocar... elas são tão lindas (principalmente comparada a que usamos hoje que é mais simples!) que já deu aquela vontade de sair usando. Vamos retira-las no dia 22! =)
O estranho é que ficaremos alguns dias sem aliança.. pq a nossa irá como entrada. Mas com certeza vai valer muito a pena!

7 - Entregamos mais alguns convites! (Não sei se é com todos os noivos, mas sempre parece que falta muitos ainda pra entregar! Que dificuldade! rs)

8- Encontramos a nossa cama (que vamos ganhar de presente de uma amiga muitissimo especial) e já vimos váaaarias coisas da cozinha, sala e quarto! Agora tem que dar um gás pra casa ficar com o básico para mudarmos né? rs


Ah, parece que já fizemos muito né? Ainda estamos definindo o nosso ensaio fotográfico, terminando o contrato com o DJ, vendo as lembrancinhas do casamento, terminando de entregar os convites e tentando ver tudo da nossa casinha! kkk

A minha esperança é que vai dar tempo! Assim eu espero.. kkk Enquanto isso, vou tentando atualizar tudo aqui. Vou deixar vocês com algumas fotos da decoração do nosso Chá Bar!

#40dias
#beijodosnoivos














segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diminuindo o check list , o tempo ...

Olá pessoas lindas dos nossos corações s2


Pois é.. chegamos a virada de mais um mês.. agora sabemos que nosso casamento será mês que vem! Isso já da um friozão friozinho na barriga ... kkk

Ontem (dia 02/10) foi o nosso Chá Bar! Foi um momento super divertido com pessoas que amamos demais. Ganhamos muuuuuuuitos presentes e um mais lindo que o outro. Depois do chá, apesar de que estavamos muito cansados, fomos para a casa do Diego para ver os presentes (pq cá entre nós, no chá mal da pra ver rs.. a bagunça é muito grande!). Muitos presentes super uteis e lindos que ficarão uma graça na nossa casinha =)
Muito obrigada a cada um que foi lá ... foi muito legal!!


No próximo sábado levaremos o pajem e as daminhas para escolherem as roupas. Será já um item a menos...

Daremos também a entrada no cartório... chegamos ir lá mas não conseguimos terminar tudo, porém no próximo sábado já deixaremos isso tudo certinho.

Temos vários convites ainda pra entregar.. (essa parte demora mesmo! rs)

Já escolhemos o DJ, mas falta ainda fecharmos o contrato com ele... estamos chegando lá! rs
Esse mês de outubro queremos nos ligar mais a casa, apesar de que ainda tem alguns detalhes do casamento para serem resolvidos. Acho que nos próximos 47 dias teremos mais TPC (tensão pré casamento) do que já estamos tendo ultimamente kkkk


Enfim, tem muuuuuuuita coisa acontecendo em pouco tempo, mas Deus tem nos ajudado em TUDO até agora, sabemos que Ele continuará a nossa frente nos guiando!!

Assim que tivermos mais novidades vamos voltar..

E aos que tiverem facebook fiquem ligados nas fotos bizarras do chá!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Faltam 2 meses - Contagem Regressiva

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah #gritos

Foi o melhor jeito que encontrei de começar o post de hoje: deixando um gritinho básico pouco da ansiedade que estamos passar por aqui.

Está difícil de acreditar que em exatamente DOIS (sim, você leu bem.. dois) meses estaremos no nosso tão esperado e sonhado dia! Antes parecia tãaao distante e agora estamos correndo contra o tempo para conseguir terminar tudo!!

Lógico que temos váaaaaaaaaaaaaaaarias novidades né?

1- Convites: Já estão prontinhos! A nossa nova calígrafa e madrinha Suellen está terminando de escrever os nomes. Já começamos a entregar para a família que mora no interior e muito muito em breve estaremos entregando os demais! Eles estão lindos *-*

2- Chá Bar: Ah, esse tá mais perto do que nunca!! Como vocês viram no último post, nós deixamos as listas do Chá Bar aqui para quem preferir comprar pela internet! Nesse sábado irei na famosa 25 de março com os padrinhos Dinho e Su para comrpar as coisas da decoração! Colocaremos as fotos aqui do Chá ... pq estamos preparando tudo com muito carinho e amor!

3- Casamento Civil: Aiii, sábado já é o dia de irmos ao cartório para entregar os documentos... Optamos pelo religioso com efeito civil, então já pegamos a carta na igreja e agora é ir apenas ir para o cartório!!

4- Chá de lingerie: Apesar de parecer longe, eu sei que não está. O que me deixa muito tranquila é que a minha madrinha Tamiris está organizando tudo com muuuuito carinho para se vingar de mim que seja um dia super especial. O noivo adoroou a idéia! kkkk As fotos desse chá eu não sei se poderão vir pra cá... ;D

5- Lar doce lar: Como nós já contamos, já temos a chave da nossa casinha... no próximo mês tentaremos nos dedicar ao máximo a ela... estamos agora apenas pesquisando os móveis, os eletrodomésticos... recebendo os presentinhos .... é uma das partes mais gostosas do casamento!!

Enfim, tudo está dando certo... graças a Deus! Estamos tentando controlar a ansiedade, mas as vezes ela toma mais espaço...

Assim que tivermos mais novidades... voltaremos!



Faltam 61 dias - 2 meses

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Chá Bar - Listas

Cada dia mais perto... e dessa vez viemos para falar do nosso Chá Bar! #festaaa

Esse final de semana já iremos começar a entregar os convites do nosso chá. No domingo, nós fizemos duas listas opcionais. Elas funcionam como lista de casamento (e você irá procurar como lista de casamento), porém colocamos apenas itens do chá bar.

Você pode acessar a lista da Preçolândia e da Tok & Stok . Lembrando que elas servem APENAS para o chá e são uma sugestão. Vocês podem comprar em outras lojas também e levar no dia.

E se preparem, porque será com certeza um momento de muita alegria e bagunça!

No post de contagem regressiva contaremos outras novidades do casamento...

E faltando 67 dias pro casamento.. esse é o meu raio x:



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidadeeees!!

Oiii povo liindo!!

Viemos aqui pra falar de algumas novidades como tinhamos prometido a vocês! =D #eba

Listas de Presentes: Agora vocês já podem acessar as nossas listas de presentes aqui no blog. Fizemos na Fastshop e na Camicado. As compras podem ser nas lojas ou pela internet ok?

Convites: Nossos convites chegaram em casa e estão LINDOS! Ontem ficamos trabalhando neles. Logo logo vamos colocar os nomes nos convites porque Setembro já começaremos a entrega! Isso vai dar bastaaaaaante trabalho! kkk. Mas só é sinal de que está chegando!

Lar Doce Lar: Agora que já estamos com as chaves já podemos anunciar... nós já conseguimos a nossa casinha! \o/
Ela já está toda bonitinha.. novinha! Agora vamos começar a mobiliar... isso quer dizer que temos mais tarefas a fazer! =D
Ela é tão lindaaaaa *-*
Queremos agradecer MUITO a Deus por mais esse presente, mais essa porta aberta pra nós! Estavamos ficando preocupados pq a data se aproximava e não encontravamos uma casa que ficasse boa no nosso bolso. Mas veio na hora certinha!!! #Deuslindo

Chá Bar: Estamos terminando de confeccionar os convites do nosso chá bar. Não vamos divulgar tantas coisas por aqui (até pq precisamos ainda decidir muitas coisas!)... mas ele está saindo... e vai ser muito LOUCO! rs

Enfim... queremos deixar registrado a nosso muito obrigado pelo carinho com o nosso blog. Cada e-mail, cada mensagem no celular, cada palavra nos motivam ainda mais a deixar aqui tudo bonito, o máximo possível de coisas registradas..

Voltaremos assim que tivermos mais novidades...



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Faltam 3 meses!!

Gente... quanta coisa acontecendo em tão pouco tempo... SIIIM, você leu direito: Faltam 3 meses!!


Como vocês podem ver os preparativos estão a todo vapor... estamos nos desdobrando para terminar tudo a tempo e ficar a coisa mais linda e o melhor: com a nossa cara.


Em breve teremos novidades sobre



  • Listas de presentes
  • Nosso futuro lar doce lar
  • Convites
  • Chá Bar e Chá de Lingerie
  • Cartório
  • Traje das Daminhas e do Pajem
  • Traje dos Padrinhos
Enfim... muitas coisas, pouco tempo! Mas o importante é que muita coisa estamos conseguindo desenrolar... agora é só ficar ligado porque as novidades vão surgindo rapidamente.. afinal, o grande dia se aproxima!

Um grande beijo a todos...


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Faltam 100 dias!

Hoje é um dia de contagem regressiva super especial. Estamos a 100 dias do dia mais esperado das nossas vidas (nós - entendam Beatriz e Diego) - o nosso casamento.

Daqui há exatamente 100 dias estarei me arrumando para encontrar o Diego na igreja para recebermos a benção de Deus, para dizer sim para uma vida a dois, para fazer da minha vida uma forma de faze-lo muito feliz, o mais feliz que eu puder.

Daqui a 100 dias estarei de malas prontas, saindo da minha atual casa e formando a nossa família.

Daqui a 100 dias começarei uma nova etapa da minha vida, começarei a preencher as fichas como CASADA ao invés de solteira no meu estado civil (com muito orgulho).

Daqui a 100 dias deixarei de ser noiva e passarei a ser a esposa do Diego.

Daqui a 100 dias o sonho deixará de ser sonho e será nossa vida. Dormiremos juntos, acordaremos juntos, não haverá despedidas no final do domingo...

Mas como nem tudo é flores, temos apenas 100 dias para encontrar nossa casinha, mobilia-la, entregar os convites, terminar o vestido de noiva, encontrar o traje do noivo, da florista, das daminhas, do pajem....

Enfim... o tempo não para! E está cada dia mais perto!

Devido ser um dia tão especial não vamos falar de novidades hoje ok? Em breve voltaremos (se assim os preparativos permitirem!)


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Decoração e Dia da Noiva - OK

Oii pessoas liindas,

Com o casamento chegando... a gente começa a aparecer um pouco mais né? (ou não.. as vezes até queremos passar mais, mas a grande quantidade de detalhes para ver nos impede) Como entre hoje e ontem demos mais dois ok no nosso check list, viemos aqui para contar essa grande alegria.
Porque cada passo em direção ao dia em que nos tornaremos uma só carne é muito importante pra nós e nos enche de alegria!

O primeiro foi o fechamento do contrato da decoração! Já estavamos vendo isso faz alguns meses... já tinhamos encontrado o fornecedor porém estavamos deixando o contrato certinho para assinarmos! Ufaaa.. um grande alivio! Para os noivos que nos seguem, fica a indicação: http://www.decorfloresefesta.com.br/


O segundo foi um presente. Esse merece um pouco mais de detalhe: (relatos da noiva)
Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, desde pequena. O sonho de me unir a uma pessoa que amo muito cresceu comigo e foi amadurecendo aos poucos. A cada casamento que eu ia, ficava imaginando como seria o meu dia... inclusive como seria até a minha entrada.
Quando começamos os preparativos do casamento e comecei a ver os valores dos outros preparativos... acabei deixando de lado o dia de ter o meu dia da noiva. Pois é, eu deixei.. mas Deus - aquele que conhece os mais profundos desejos do meu coração - não deixou!

E ontem recebi de presente o meu dia da noiva, com exatamente o que eu queria, todos os detalhes! Agradeci muito a Deus... porque para alguns é uma besteira, mas Ele sabe o quanto eu queria isso! Fala sério, Ele é lindo!!

Para vocês babarem em como Ele foi super legal, segue o site do local onde eu farei: http://www.unniquehb.com.br/

P.S: O resto vocês verão no Making Off

Logo logo teremos novidades do Chá Bar, do Chá de Cozinha, dos Convites, da Lista de Presentes...

E orem por nós, estamos procurando nosso futuro (e provisório) lar doce lar.

Faltam 107 dias #frionabarriga

terça-feira, 19 de julho de 2011

Contagem Regressiva - 4 meses!

Pensei em começar esse post de uma maneira um pouco diferente do que os demais meses da contagem regressiva. Então fui procurar uma foto que me descrevesse nesse exato momento quando me dei conta que hoje era mais um dia 19... até que encontrei essa! Acho que você pode ir ali e trocar o rostinho dessa noiva pelo meu! #fato



Acredito que já entramos na reta final dos preparativos. Várias coisas que já vimos, outras coisas que não acreditamos que ainda não vimos.. são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo!
Se alguns meses atrás estavamos ansiosos, conseguem imaginar como estamos agora? rs Só vemos o tempo passar, os dias indo embora e toda vez que nos perguntam do casamento, a contagem ficando cada dia mais e mais perto!

Como vcs viram estamos vendo ainda o que ainda falta dos preparativos. Hoje damos graças a Deus por termos começado tudo um ano antes da data, caso contrário a carinha daquela noivinha lá em cima seria muito pior! kkk

A primeira prova do vestido da noiva foi feita na última quinta feira! Não postei nada porque queria deixar para contar hoje.. rs.. Enfim, o vestido está ficando lindo! Ele não foi alugado.. foi desenhado do jeito que a noiva sonhou e agora está sendo confeccionado. Tirei algumas fotos para guardar de recordação e mesmo assim já foi possível me emocionar com o pouco que já tinha sido feito! Vcs não perdem por esperar a beleza que está ficando... rs

Os convites estão indo para o forno. Já terminamos a arte e logo logo ficará pronto e lindo (e o melhor, nas nossas mãos). Mas não começaremos a entregar ainda não.. rs.. isso vamos deixar um pouco mais pra frente!! rs

Amanhã estamos combinando de assinarmos o contrato com a decoração.. sobre isso não vamos divulgar. Apesar de termos o blog, não podemos falar tudo né? rs


Deixei ai um print da noivinha (euzinha rs) em direção ao seu noivo (lindo!):
 
To chegando aii amooor.. pro teu encontro!! Apenas 4 meses!!!
 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

LUA DE MEL - OK!!

Oiii pessoas lindas! Como vocês estão?

Como dissemos no último post, assim que tivesse certo e fechadíssimo nós falaríamos aqui.. entãaaaao estamos aqui para contar uma super, mega, hiper, ultra novidade pra vocês: estamos dando mais um OK no nosso check list (não ta publicado mas nós temos sim! rs #noivosorganizados rs) - fechamos a nossa Lua de mel! =)

Sabe pra onde?


...




Chega de mistério né? Nosso destino será nada mais, nada menos que Cancún! #ooodelicia

Com uma novidade dessa, vamos deixar algumas fotos do lugar que escolhemos (pode trocar a palavra lugar por paraíso) para que todo mundo possa imaginar como serão lindos os nossos primeiros dias de casados:





















Lindo demais né? Deus é fiel!!!

Assim que tivermos mais alguma novidade, postaremos aqui!!


Cancún, aí vamos nós!!!!
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Contagem Regressiva: 5 meses!


Menos um mês na nossa contagem regressiva! Isso mesmo.. ta chegando!!! Faltam apenas 5 meses!!
Fora a correria (que parece que a cada dia é maior), a ansiedade aumenta conforme o tempo vai passando.

E é claro que temos novidades para contar pra vocês!! Ficamos mais de um mês sem passar aqui #quecoisafeia

1 - Curso de noivos : CONCLUÍDO! huhuuuul! A nossa formatura foi no último domingo! Esse curso foi uma benção nas nossas vidas. Queremos agradecer os nossos conselheiros Caio e Michelle pela paciência, dedicação e principalmente por ter nos acolhido com tanto amor! Agradecemos a Deus pela vida de vocês! E como foi dito na formatura do curso: uma vez conselheiros, conselheiros para sempre!

2- Lua de Mel: Estamos QUASE fechando! Mudamos o destino, mas só vamos anunciar os detalhes quando fecharmos o contrato! Logo logo vocês saberão mais detalhes! Mas garantimos que será muuito melhor do que falamos antes!

3- Decoração: Estamos também QUASE fechando! Já achamos a empresa que fará, mas como estamos terminando os últimos detalhes do contrato, vamos anunciar apenas depois de que estiver tudo fechado! Será LINDO!

4- Dia da noiva: A noiva também já decidiu o local! Como será um presente que ela receberá, só vai anunciar quando assinar o contrato!

5- Convites: Essa foi a primeira coisa que fechamos do nosso casamento! Nem tinhamos a data, mas já tinhamos fechado os convites. A indicação veio dos nossos padrinhos Idylio e Tamiris que também fizeram os deles lá.
Para que vocês possam conhecer a empresa, vou mandar o site: http://www.incasaconvites.com.br/
Está ficando lindo! Ainda falta bastante coisa, mas o mais importante é que está saindo!!

Estamos vendo ainda outras coisas que ainda não podemos anunciar aqui. Agora vocês entendem porque ficamos tanto tempo sem passar aqui? rs
São tantas coisas ainda pra ver que só descansaremos no grande dia, quando vermos tudo que nós sonhamos se concretizando.

Já estamos começando ver as coisas do nosso Chá Bar. Até porque a minha grande amiga e madrinha Tamiris tem visto as coisas do Chá de Lingerie com muito carinho!

Muito obrigada pelos recados de força e carinho e também pelos mais de 5 MIL ACESSOS! Que Deus continue guiando toda essa felicidade!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Contagem Regressiva: 6 meses!

Oii Povo lindo! =D

Hoje é um dia especial! Agora a noivinha "ali de cima" já está no meio do caminho!! Faltam apenas 6 meses para o BIG DAY!

Estamos na maior correria com os preparativos! Sim.. muita correria! Queremos que seja um dia lindo, que saia tudo maravilhoso.. então tudo tem o seu esforço, não é?

Mas vamos lá...

1- Decoração: Assunto praticamente resolvido! Estamos nos últimos detalhes, mas ainda não vamos dar muitos detalhes.. pelo menos até assinarmos o contrato! Mas podemos adiantar que estamos muito felizes e que a decoração ficará do jeito que sempre sonhamos!

Muito obrigada por todas as indicações... nos ajudaram e MUITO!

2- Lua de Mel: então.. esse ainda não está resolvido! rsrsrs.. estamos pesquisando bastante mas ainda não fechamos!
Aos que gostam de nos indicar, por favor, indiquem lugares, empresas...
Precisamos fechar isso urgente!! rs

3 - Vestido da noiva: Aaaaaah, esse está começando a ser feito! Mas mais pra frente (como já prometido) terá um post especial! O tecido já está com o costureiro e mês que vem será a primeira prova!
Não esperem detalhes, porque quero fazer o máximo de surpresa!

Aos que estavam preocupados com o pé da noiva.. ela já está melhor! Ainda não está 100% boa, mas está se recuperando!

Pessoal, há algumas outras coisas acontecendo... mas se falarmos tudo, não haverá surpresas! Essas são as que vocês estão autorizados a saber! rs

A nossa eterna gratidão a Ele.. que é tudo feito graças ao nosso maravilhoso Deus!!!

Um mega beijo dos noivos!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Indicações - Decoração!?

Olá galera mais lindaaaa.... como estão as coisas?

Pois é... fomos pego! Como nem tudo que acontece antes do casamento é um "mar de rosas" (ta, mas a maioria é uma delícia né? rs), a noiva teve uma lesão no ligamento do tornozelo.
Ah, pegou a gente de surpresa mesmo né? Afastada do trabalho, pelo menos estamos aproveitando o tempo para pegar muitas idéias pro nosso casamento! =D

Mas mesmo assim, Deus não nos deixou desamparados. Ficamos muito tranquilos, porque conseguimos ver como a mão dEle está guiando tudo...

Enfim, a noiva está prestes a ir comprar o tecido do vestido dela (devido ao "probleminha" tivemos que atrasar isso). Descobrimos uma coisa: nada como fazer com calma e antecedência.. rs

Mas agora estamos em uma correria danada por causa da decoração. Quando parecia que estava tudo certo, voltamos pra estaca zero! rs
Pessoal, nos indiquem por favor! E isso precisa ser com mais urgência possível!

Em relação a lista de casamento (ta parecendo político rs).. já estamos vendo! O grande problema é que a maioria dos lugares só deixa fazer a lista 4 meses antes.. talvez por isso, vamos ter que procurar mais ou esperar um pouco!

Padrinhos/Madrinhas - Alguns e-mails precisam ser atualizados.. falem conosco ok?


Um mega ultra beijo dos noivitooos.. 

PS: O blog está chegando aos 4.500 acessos.. agradecemos o carinho!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Contagem Regressiva: 7 meses!

Oiiiiiiiii =)

Carambaaa.. o tempo está voando! Estamos fazendo mais um post de contagem regressiva ... agora faltam apenas 7 meses para nosso casamento!! #ebaaa  A ansiedade aumenta conforme diminui o tempo... as idéias vão vindo...  Cada preparativo, cada detalhe .. tenham certeza está sendo feito com muito amor e muito carinho!

Novas idéias estão surgindo... vocês terão muitas surpresas!

Bom, gostaríamos de fazer alguns agradecimentos e contar algumas novidades.. então boora?

1 - Gostariamos de agradecer a TODOS pelos elogios/comentários do nosso "save the date". Realmente nossos convidados, padrinhos e familia AMARAM... e nós ficamos muuuuito contentes..
Os que não receberam ainda, entraremos em contato com vocês para que consigam pegar ta? Mas de coração agradecemos o enorme carinho!

2 - Aproveitando, vamos contar uma novidade ... mas haverá posteriormente um post especial para isso.. afinal o vestido de noiva está FECHADO!  E não podia deixar de agradecer a uma amiga tão especial que desenhou o vestido: Carol Araújo! Muito obrigada!!!! Você acertou em cheio!!!!
Enfim.. sobre isso aguardem mais novidades. Ainda vamos comprar o tecido (era para ter ido mas a noiva torceu o pé! rs)...

3 -  Estamos vendo a decoração e os pacotes da viagem da lua de mel!! Querem saber o destino que decidimos ir? Fernando de Noronha e Natal! #aiquedelicia
Fala sério né? Vai ser maravilhosa a nossa primeira viagem como casados... mas ainda não fechamos isso e queremos muito fechar logo! Sugestões, experiências são bem vindas!!!!


São tantas emoções sendo vividas juntas.. tantas coisas ainda para resolver.. tantos detalhes..
A experiencia de ter feito o blog foi ótima.. é muito gostoso compartilhar com vocês sobre tudo isso!

Não esquecemos a lista de presentes.. faremos em breve!

Então.. nos despedimos... em no máximo 7 meses nos veremos novamente! =p (até parece que aguentaremos esse tempo todo sem postar aqui.. kkk)

Um mega beijo dos noivos..
Biah e Dig

terça-feira, 29 de março de 2011

*Save the Date - Reserve a data *

Oii Genteeeee, voltamos rápido né?

Como falamos no último post, assim que estivesse pronto viríamos aqui para publicar.. e como nesse último final de semana começamos a entregar...

Temos o maior prazer de publicar o nosso "save the date".








Tá bom.. 99,9% de vocês nos perguntaram o que é isso, então fomos no google para ajudar a responder melhor: "Muito comum nos EUA, o Save the date (“Reserve a data”) virou moda por aqui também.
Trata-se de um pré-convite enviado aos convidados com bastante antecedência anunciando a data do casamento, sem mais detalhes."
Ele não substitui o convite oficial (que será mandado daqui alguns meses). Então, vamos contar como foi até aqui? kkk..

Não tinhamos a menor idéia do que fazer de "save the date", mas sabiamos que íamos fazer... e como nós fuçamos muitooo a internet  (blogs de casamento, orkut, facebook .. tudo é bem vindo!).. começamos a ver algumas caricaturas - tah, mas até ai.. não tinha nenhuma ligação com o save - mas adoramos a idéia!! Então começamos a pesquisar quem fazia caricatura... até que nos apaixonamos pelo trabalho desses caras!

Eu indico: Caricaturas Balistê (blog: http://vjbaliste.blogspot.com/ e pra quem tem orkut é só procurar nos meus contatos). Ai fechamos! A caricatura também será usada em muitas outras coisas... mas não vamos divulgar agora, senão não haverá surpresas no casamento né? =P

Enfim.. ai pensamos em como fazer para ficar algo legal, barato e que fizesse todo mundo sempre lembrar dessa data tão especial nas nossas vidas.. aiii veio a brilhante idéia.. fazer como um imã de geladeira!!!

E para a impressão, encontramos outro lugar que super indicamos: www.gkartes.com.br
O trabalho ficou impecável e a entrega foi super rápida! Fora os brindes que vieram que ficaram super fofinhos *-*

Para os que estamos enviando pelo correio, estamos escrevendo uma cartinha para que vocês possam sentir aquilo que conseguimos passar para os que estamos entregando pessoalmente.

Enfim.. tudo ficou muito melhor do que a nossa expectativa! Deus é muito bom né?

Agora.. vamos a continuação dos preparativos?

- Estamos vendo a decoração da igreja.. o vestido da noiva... por isso, indicações são MUITO bem vindas!

Em breve divulgaremos aqui a nossa lista de presentes.. como já alguns de vocês nos perguntaram!


Um super beijo dos noivos..
Biah e Dig

segunda-feira, 21 de março de 2011

Contagem Regressiva: 8 meses!

Pessoaaaaall.....

Mais um post de contagem regressiva (ultimamente só estamos conseguindo esse né? kk). O tempo passou mais um pouquinho... agora faltam apenas 8 meses pro nosso casamento! huhuuu \o/ (feito no último sábado dia 19)

Vamos as novidades?

A primeira é que a arte do nosso "save the date" ficou pronta! huuhuuu .. (isso é parte da surpresa que comentamos no ultimo post).. mas não vamos divulgar hoje pq ainda falta a impressão e a distribuição.. mas assim que terminarmos, divulgaremos aqui com certeza!

A segunda é que começamos o curso de noivos na IBP (pra quem não sabe - Igreja Batista do Povo - sim sim, onde vamos nos casar!). E advinha? Estamos AMANDO! Simplesmente Deus tem falado muito em nossas vidas... apesar de por enquanto só termos feito apenas duas aulas.. temos certeza que esse curso só veio para acrescentar no nosso casamento e principalmente para que nosso amor fique cada vez mais firme na palavra de Deus!

A terceira é que a Biah está na caça do vestido de noiva.. as provas junto com a amiga e madrinha linda Gih já começaram. Sinceramente achavamos que era mais fácil (e mais barato).. mas acredito que também teremos novidades em breve sobre isso!

Queridos, continuamos confiando em Deus. Faltam muitas coisas ainda e o tempo tem passado muito rápido.. mas temos certeza de que Ele é fiel (sempre!!).

Aos que gostam de nos ajudar: vamos começar a ver lugares que decoram a nossa igreja.. se alguem tiver dicas.. pode deixar um recadinho aqui ta?

Um super beijo dos noivos que daqui a 8 meses estarão casadíssimos!

PS: Aproveitamos para publicar a foto da colação de grau da Biah que aconteceu em fevereiro... afinal, quase não tem foto nossas aqui! ;*

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva:9 meses e Lista de Padrinhos!!

Oiii Familia e Amigos queridos!!!


Com muita alegria hoje fazemos mais um post sobre a nossa contagem regressiva: faltam 9 meses!!!!! Como o tempo está passando rápido!! Ansiedade aumentando....


E com muita, mas muuuita alegria hoje divulgamos a nossa lista de padrinhos!!!!
*Já escolhemos o ultimo, porém como ainda não falamos com ele, então ainda não vamos divulgar... mas será em breve*
Abrindo o coração, a escolha de cada um foi uma das partes mais tranquilas que tivemos! Cada um representa uma parte de nós, de nossa história... Tudo foi se encaixando e nenhuma vez tivemos dúvida de que aquele era o lugar que deveriam estar.

Mensagem para os padrinhos e madrinhas: Queremos primeiramente dizer que vocês são pessoas que nós amamos muiitoooo, que confiamos, que não podiam deixar de participar desse momento. Obrigada a cada um pelo imenso carinho e por terem aceitado esse convite!
Essa comemoração tão especial precisa de vocês!

Deixamos um espaço separado para nossos pais, afinal, eles merecem né? E lá embaixo vocês podem ver quem são as nossas daminhas e nosso pajem!


Agora vamos falar de como estão os preparativos?
Lembrancinhas? Decididas!!!!!! Finalmente né???? rs
Decoração do salão? Decidida!!!!

Estamos terminando os últimos detalhes das lembrancinhas.. mas estamos preparando uma surpresa que em breve divulgaremos aqui!!!

E o que estamos pesquisando agora? Bom, a noiva está começando a ver o seu vestido de noiva... mas os dois estão terminando o que falta da lembrancinha.. pq essa parte só divulgaremos posteriormente...
No próximo post falaremos sobre a continuação dos preparativos.. afinal.. temos apenas 9 meses!!!!


Beijos dos Noivos!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vestido de Noiva

Queridooosssss...


Esse acredito que será um post beeeem da noiva mesmo... afinal, hoje foi o primeiro dia da procura do meu vestido de noiva!
Onde isso começou? No exponoivas.... foi onde pela primeira vez me vesti com aqueles lindos e maravilhosos vestidos... (com direito a véu tbm!! kk)

Está sendo uma experiência muito marcante para mim.. foi sinceramente emocionante. Acredito que agora sim, com tudo que está acontecendo... vendo os planos começarem a andar que estou realmente entendendo a grande e maravilhosa felicidade de ser NOIVA!

Ver as lembrancinhas, o vestido, o sapato, a maquiagem, a decoração... aaah, é uma felicidade sem tamanho!!


Sinceramente, eu nunca imaginei como era boom tudo isso.. apesar de ter gostado de dois vestidos... não, eu ainda não fechei! Mas realmente está sendo algo MUITO especial.. um momento que não poderia deixar de compartilhar com vocês que tem sido uns fofos conosco.


Muito obrigada a cada um que de uma forma muito especial tem participado dessa grande felicidade que nós dois estamos sentindo... está estampado na nossa cara a felicidade!!!

Beijos cheios de muiiiito carinho!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Contagem regressiva.. 10 meses!!

Oiiii pessoaaal!!!

Faz tempo que não passamos por aqui né? Pois é... estamos na correria! *que novidade para um casal de noivos né? rs*

Então, faltam menos de 10 meses para o nosso tão sonhado casamento!!! Estamos supeeer ansiosos desde que entramos no famoso "ano que vem".. mas temos visto o cuidado de Deus com tudo.. tudo meeesmo!!!

Hoje, foi uma das primeiras visitas dessa noivinha aqui com a madrinha Tami.. (Jesus amado! andamos muiiito!) na tão famosa R. 25 de Março... o nosso querido Idylio tbm foi.. sofreeeeeeeu.. kkkk *homem adora compras né? kkkk)
Após várias pesquisas em vários sites de decoração começaremos os testes para ver o que vai ficar legal! Aaah, qualquer idéia.. estamos aceitando!! (sinceramente, espero que nossos convidados continuem tão participativos como foram com o fotógrafo!)

Hoje compramos algumas coisas já... meu Deus! ta tão longe mas parece estar tão perto!

Ah, estamos procurando ideias pra lembrancinha.. rs.. ainda não temos!

E dia 05, iremos no exponoivas no imigrantes! Pois é.. somos os noivos oficiais desse ano!


PADRIIIINHOS E MADRINHAAS, precisamos das fotos de vocês urgente ok? Podem me mandar por e-mail!!!

Um beijão a todoooos!!!!


"Porque aonde tu fores, irei eu; e onde quer que pousares à noite, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." Rute 1: 16

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chegoou 2011!!


Oláaaaaa,

2011 chegooooou!! Acredito que é o mais famoso "ano que vem" que nós já falamos na vida.. kkk
Nem preciso falar que a ansiedade aumentou né? 
Mas algumas coisas mudaram já...
em prol do casamento os noivos começaram um regimão! rs (a Biah voltou pra academia e tudo mais.. rs)

Estamos ainda pesquisando muitas coisas... e estamos terminando a lista de padrinhos.. assim que estiver terminada faremos algo bem legal aqui no nosso bloguxo! (que emo! kk)

Passamos apenas para contar a novidade.. detalhe pra quem não viu o super charmoso contador regressivo pro casamento.. (conforme o tempo vai passando a noivinha vai andando.. huhu)! Quando vimos, não tivemos dúvida de que era esse!


Mês que vem tem o exponoivas aqui na Imigrantes, começa a caça ao vestido dos sonhos!

Beeeijoooos... e que venha o nosso casamentoo!!

Obrigada a todos pelos recados.. continuem deixando!!!