Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Faltam 100 dias!

Hoje é um dia de contagem regressiva super especial. Estamos a 100 dias do dia mais esperado das nossas vidas (nós - entendam Beatriz e Diego) - o nosso casamento.

Daqui há exatamente 100 dias estarei me arrumando para encontrar o Diego na igreja para recebermos a benção de Deus, para dizer sim para uma vida a dois, para fazer da minha vida uma forma de faze-lo muito feliz, o mais feliz que eu puder.

Daqui a 100 dias estarei de malas prontas, saindo da minha atual casa e formando a nossa família.

Daqui a 100 dias começarei uma nova etapa da minha vida, começarei a preencher as fichas como CASADA ao invés de solteira no meu estado civil (com muito orgulho).

Daqui a 100 dias deixarei de ser noiva e passarei a ser a esposa do Diego.

Daqui a 100 dias o sonho deixará de ser sonho e será nossa vida. Dormiremos juntos, acordaremos juntos, não haverá despedidas no final do domingo...

Mas como nem tudo é flores, temos apenas 100 dias para encontrar nossa casinha, mobilia-la, entregar os convites, terminar o vestido de noiva, encontrar o traje do noivo, da florista, das daminhas, do pajem....

Enfim... o tempo não para! E está cada dia mais perto!

Devido ser um dia tão especial não vamos falar de novidades hoje ok? Em breve voltaremos (se assim os preparativos permitirem!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário