Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Decoração e Dia da Noiva - OK

Oii pessoas liindas,

Com o casamento chegando... a gente começa a aparecer um pouco mais né? (ou não.. as vezes até queremos passar mais, mas a grande quantidade de detalhes para ver nos impede) Como entre hoje e ontem demos mais dois ok no nosso check list, viemos aqui para contar essa grande alegria.
Porque cada passo em direção ao dia em que nos tornaremos uma só carne é muito importante pra nós e nos enche de alegria!

O primeiro foi o fechamento do contrato da decoração! Já estavamos vendo isso faz alguns meses... já tinhamos encontrado o fornecedor porém estavamos deixando o contrato certinho para assinarmos! Ufaaa.. um grande alivio! Para os noivos que nos seguem, fica a indicação: http://www.decorfloresefesta.com.br/


O segundo foi um presente. Esse merece um pouco mais de detalhe: (relatos da noiva)
Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, desde pequena. O sonho de me unir a uma pessoa que amo muito cresceu comigo e foi amadurecendo aos poucos. A cada casamento que eu ia, ficava imaginando como seria o meu dia... inclusive como seria até a minha entrada.
Quando começamos os preparativos do casamento e comecei a ver os valores dos outros preparativos... acabei deixando de lado o dia de ter o meu dia da noiva. Pois é, eu deixei.. mas Deus - aquele que conhece os mais profundos desejos do meu coração - não deixou!

E ontem recebi de presente o meu dia da noiva, com exatamente o que eu queria, todos os detalhes! Agradeci muito a Deus... porque para alguns é uma besteira, mas Ele sabe o quanto eu queria isso! Fala sério, Ele é lindo!!

Para vocês babarem em como Ele foi super legal, segue o site do local onde eu farei: http://www.unniquehb.com.br/

P.S: O resto vocês verão no Making Off

Logo logo teremos novidades do Chá Bar, do Chá de Cozinha, dos Convites, da Lista de Presentes...

E orem por nós, estamos procurando nosso futuro (e provisório) lar doce lar.

Faltam 107 dias #frionabarriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário