Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

O Início



Olá pessoal!

Bom, nada melhor começando a contar como tudo começou:

O Diego e a Beatriz se conheceram há muuuito tempo (para ser mais exato, desde os 14 anos), porém nunca iriam imaginar que Deus já estava colocando diante deles o amor de suas vidas com quem iriam planejar passar o resto de suas vidas ao lado do outro.

O Diego começou a frequentar a igreja presbiteriana onde a Beatriz também frequentava e lá começaram uma linda amizade, sem nenhuma segunda intenção.. na verdade, era uma amizade sincera!


Os anos se passaram e eles começaram a ficar muito amigos.

Até aquele momento muitas pessoas conversavam com ela da possibilidade de um namoro entre os dois, mas a Beatriz não achava que seria possível..

Na época, o Ricardo (Dinho.. que será o padrinho deles), em uma conversa com o Diego começou a perguntar com quem o Diego namoraria... então em um dos nomes advinha quem foi citada? A Biah!!!! Então o Diego começou a pensar no assunto... e f
oi a partir daí que começou o interesse. 


As conversas no telefone começaram a ser mais frequentes e mais duradoras, começaram a gostar de sair de mão dada...



Um dia a Beatriz sonhou que o Diego dava um beijo nela e em uma dessas conversas no telefone acabou contando para o Diego.. então o Diego fez o seguinte comentário: "Eu namoraria com vc sim.. pq não?".. *nem precisa comentar como a Biah ficou vermelha do outro lado do telefone né? kk*

O Diego comentou que estava interessado na Biah para a nossa amiga e madrinha Tamiris.. aah, ela não ia deixar barato né?

Enfim, foram para a Igreja Batista do Povo num domingo de manhã visitar um amigo, e quando saíram para almoçar o Dig mandou todo mundo sair de perto e disse para Biah que estava interessado nela. (E cá entre nós.. a Biah também tinha uma quedinha por ele). Depois de uma conversa muito franca, saiu o pedido e deciram começar a namorar.

Um mês depois, o Dig foi na casa da Biah, pedir autorização formalmente para começarem a namorar e receber a benção do pai dela.

Deu tudo certo, tanto que isso já dura faz 4 anos.
E hoje estão ai, sendo abençoados por Deus, planejando seu casamento.

E conforme eles dizem:

"Estamos super felizes, porque sabemos que Deus está guiando toda essa felicidade.."

Um super beijo dos noivos...
Dig e Biah