Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Casadíssimos! *-* - Relatos Parte 1

Pessoas queridas... como vão vocês?

Como assim? Eu por aqui?!

A resposta é SIM! Durante alguns dias eu fiquei pensando se voltava aqui para descrever como foi o dia mais lindo, mais inesquecivel, mais emocionante, mais mais ... de toda a minha vida, ou se eu simplesmente deixava as fotos no facebook...

Enfim, após muito pensar decidi continuar com o blog. O blog teve um retorno que eu sinceramente não esperava...
Primeiro eu quero agradecer ao ENORME carinho de todos os leitores do blog.. dos que me mandaram mensagens no celular, dos que me mandaram comentários fofos, dos que eu conheci por causa dele.. enfim... foi uma das melhores experiências ter passado aqui tudo que sentiamos, nossas ansiedades que eram muitas...

Essa parte acho super legal para as que ainda são noivas, vou deixar algumas dicas de quem já passou pela experiência!


Bom, vou começar falando do meu making off ou do meu dia da noiva ...

Como eu já disse nesse post aqui, eu ganhei o meu dia da noiva =)
Sinceramente, teria me arrependido se não tivesse feito o dia da noiva. Ele completou a perfeição do meu grande dia!

Como me casei a tarde, fiquei desde manhã no salão junto com a minha mãe e a minha madrinha Giovanna que eu considero como minha irmã! Acertei na escolha: elas me ajudaram a ficar mais calma (porque eu estava super nervosa) e ficaram me dando a força que eu precisava!

Fui super bem recebida, me trataram literalmente como uma princesa e o resultado final foi só muita alegria, sorrisos e a maquiagem e o cabelo do jeitinho que eu queria!


Agora vou mostrar as fotos pra vocês:





Eu e minha mãe 







Meu sapato e meu buque  - vermelho




As flores que recebi do meu marido no dia da noiva *-*













Na hora em que me vi no espelho - satisfação total!


Beijos e até o relato parte II!

Sra. Beatriz Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário