Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Faltam 19 dias!



Aaaaaaaaaah! #gritos Faltam apenas 19 dias para o casamento!
Coração a mil por hora!

Essa final de semana eu tive o meu chá de lingerie (sim, com pouquíssimas amigas!), porém foi super divertido! Prometo que vou colocar fotos da decoração que a minha madrinha Tamiris fez e que ficou a coisa mais linda desse mundo!
Fora os presentes super lindos que ganhei para deixar o meu amorzão mais feliz! Lindos! Obrigada meninas! Em especial obrigada Tami! =)

Tivemos também a reunião com as nossas assessoras para mostrar o cerimonial, o roteiro da festa e os detalhes!

Essa semana a meta é terminar de entregar os últimos convites!! Precisamos urgente terminar isso! rs

Sexta-feira será o nosso ensaio fotográfico! Tem que fazer SOOOOL! #torcendo
Lógico que não vamos colocar as fotos aqui antes do casamento, deixaremos apenas algumas para vocês sentirem o gostinho rs

Nossa casinha está cada dia mais montadinha! *-*
Está tãaao lindinhaaa!!

Ah, como estamos felizes! É tão legal ver tudo tão próximo assim! Deus nos abeençoou muito durante todo esse tempo!

#beijodosnoivissimos

19dias

Um comentário:

  1. Ai, Bia, a correria deve estar grande, hein?! Se sobrar um tempinho, tem como me dar uma ajudinha?

    É que estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11) e está muito apertada, me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir