Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diminuindo o check list , o tempo ...

Olá pessoas lindas dos nossos corações s2


Pois é.. chegamos a virada de mais um mês.. agora sabemos que nosso casamento será mês que vem! Isso já da um friozão friozinho na barriga ... kkk

Ontem (dia 02/10) foi o nosso Chá Bar! Foi um momento super divertido com pessoas que amamos demais. Ganhamos muuuuuuuitos presentes e um mais lindo que o outro. Depois do chá, apesar de que estavamos muito cansados, fomos para a casa do Diego para ver os presentes (pq cá entre nós, no chá mal da pra ver rs.. a bagunça é muito grande!). Muitos presentes super uteis e lindos que ficarão uma graça na nossa casinha =)
Muito obrigada a cada um que foi lá ... foi muito legal!!


No próximo sábado levaremos o pajem e as daminhas para escolherem as roupas. Será já um item a menos...

Daremos também a entrada no cartório... chegamos ir lá mas não conseguimos terminar tudo, porém no próximo sábado já deixaremos isso tudo certinho.

Temos vários convites ainda pra entregar.. (essa parte demora mesmo! rs)

Já escolhemos o DJ, mas falta ainda fecharmos o contrato com ele... estamos chegando lá! rs
Esse mês de outubro queremos nos ligar mais a casa, apesar de que ainda tem alguns detalhes do casamento para serem resolvidos. Acho que nos próximos 47 dias teremos mais TPC (tensão pré casamento) do que já estamos tendo ultimamente kkkk


Enfim, tem muuuuuuuita coisa acontecendo em pouco tempo, mas Deus tem nos ajudado em TUDO até agora, sabemos que Ele continuará a nossa frente nos guiando!!

Assim que tivermos mais novidades vamos voltar..

E aos que tiverem facebook fiquem ligados nas fotos bizarras do chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário