Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Apenas 1 mês ...

Nossa.. nem da pra acreditar que falta TÃO pouco!


Esse deve ser um dos últimos posts de contagem regressiva...

E isso me trouxe uma reflexão... na verdade comecei a lembrar do dia em que fechamos o nosso primeiro contrato: o do buffet. Eram 10 parcelas, 10 cheques... lembro de quando entramos no carro e olhamos um para o outro pensando milhões de coisas ao mesmo tempo.
Sabiamos que ainda tinhamos muitas coisas para fechar e que aquele era o primeiro passo para o nosso grande sonho...

Depois dele, vieram muitos outros pagamentos. Sempre que fechavamos um contrato, tinhamos uma sensação de alívio (por ser um item do check list a menos) e uma forte sensação da grande responsabilidade que estavamos tomando!

Porém GRAÇAS A DEUS, não aconteceu tudo do jeito que nós imaginavamos.. e siiim, muito mas muito além.
Provamos da magnifica graça dEle durante esses meses de maneira muito forte e muito específica. Ouvia muitas pessoas dizendo mal sobre decidir fazer a festa de casamento e não comprar a sua casa, mas não nos arrependemos de forma NENHUMA!

Hoje, além das provisões do nosso casamento, podemos ver ELE nos ajudando com a nossa casa! Ele está abrindo as portas e nos ajudando!

Hoje é o mês em que quitamos a maioria das parcelas do nosso casamento. Especificamente hoje tbm... Faltarão poucas coisas.. poucas mesmo! A maior parte, estamos quitando hoje!

Deus é lindo demais! Não deixe de duvidar do que Ele pode fazer. Uma festa de casamento? Pra nós parece muito, mas pra Ele não é nada! Entregue a Ele, deixe que Ele controle os passos de vocês...

Obrigada Senhor por nos deixar viver de maneira tão intensa esse sonho tão lindo, que começamos a sonhar a mais de 2 anos atrás e que está tão perto de se concretizar...


Aaah, agora vamos as novidades!


Vamos pegar as nossas alianças no próximo final de semana! Ficaremos um mês sem aliança (até pra tirar a marquinha que a atual já fez na nossa mão direita!). Estou super ansiosa pra usar a nova!

A nossa casa está ficando LINDA! Obrigada a todos pelos presentes que estamos recebendo! Que Deus possa retribuir muito mais na vida de cada um! De coração, nós queremos agradecer o carinho de vocês!

O meu chá de lingerie está chegando. Será para pouquíssimas amigas, mas será também a minha despedida de solteira! Quanta mudança em pouco tempo né? rs

Em breve faremos o nosso ensaio fotográfico e com certeza passaremos aqui pra mostrar algumas fotinhas pra vocês. Vamos orar pra que esse tempo mude, pra que faça um dia bem bonito no dia do ensaio ok? =) #torcida

Aaaah pessoal: o prazo para a confirmação de presença é dia 28/10 ok? Não esqueçam!!

Muita correria para que no próximo dia 19 eu possa dizer para vocês que estaremos casadíssimos!


#30dias
#beijodosnoivosquasecasadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário