Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Indicações - Decoração!?

Olá galera mais lindaaaa.... como estão as coisas?

Pois é... fomos pego! Como nem tudo que acontece antes do casamento é um "mar de rosas" (ta, mas a maioria é uma delícia né? rs), a noiva teve uma lesão no ligamento do tornozelo.
Ah, pegou a gente de surpresa mesmo né? Afastada do trabalho, pelo menos estamos aproveitando o tempo para pegar muitas idéias pro nosso casamento! =D

Mas mesmo assim, Deus não nos deixou desamparados. Ficamos muito tranquilos, porque conseguimos ver como a mão dEle está guiando tudo...

Enfim, a noiva está prestes a ir comprar o tecido do vestido dela (devido ao "probleminha" tivemos que atrasar isso). Descobrimos uma coisa: nada como fazer com calma e antecedência.. rs

Mas agora estamos em uma correria danada por causa da decoração. Quando parecia que estava tudo certo, voltamos pra estaca zero! rs
Pessoal, nos indiquem por favor! E isso precisa ser com mais urgência possível!

Em relação a lista de casamento (ta parecendo político rs).. já estamos vendo! O grande problema é que a maioria dos lugares só deixa fazer a lista 4 meses antes.. talvez por isso, vamos ter que procurar mais ou esperar um pouco!

Padrinhos/Madrinhas - Alguns e-mails precisam ser atualizados.. falem conosco ok?


Um mega ultra beijo dos noivitooos.. 

PS: O blog está chegando aos 4.500 acessos.. agradecemos o carinho!!!

4 comentários:

  1. Aaaaah, mas estava demorando pra pedir presente... eu não vou dar nada! uauhahu... Estou ainda aguardando meu ovo de páscoa, viu Dona Beatriz?!

    ResponderExcluir
  2. kkkk.. eu nao to pedindo.. eh pq ja me perguntaram!
    Seu ovo ta aqui, soh falta vc vir pegar! kkk beeijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá Biah, eu sou assessora de casamento e também evengelica. Se quiser posso te indicar alguns decoradores, mas precisaria saber a media que vc pretende gastar. Me mande um e-mail contato@blessingeventos.com.br para eu te ajudar. Que Deus te abençoe. Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Sou do grupo do Noivas Conectadas e se puder ajudar...
    Minha decoradora é essa: http://beraldodecoracoes.com.br/
    Não sei se é bem o que quer, mas vale perguntar.

    Beijoca e boa sorte!

    ResponderExcluir