Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Contagem Regressiva: 8 meses!

Pessoaaaaall.....

Mais um post de contagem regressiva (ultimamente só estamos conseguindo esse né? kk). O tempo passou mais um pouquinho... agora faltam apenas 8 meses pro nosso casamento! huhuuu \o/ (feito no último sábado dia 19)

Vamos as novidades?

A primeira é que a arte do nosso "save the date" ficou pronta! huuhuuu .. (isso é parte da surpresa que comentamos no ultimo post).. mas não vamos divulgar hoje pq ainda falta a impressão e a distribuição.. mas assim que terminarmos, divulgaremos aqui com certeza!

A segunda é que começamos o curso de noivos na IBP (pra quem não sabe - Igreja Batista do Povo - sim sim, onde vamos nos casar!). E advinha? Estamos AMANDO! Simplesmente Deus tem falado muito em nossas vidas... apesar de por enquanto só termos feito apenas duas aulas.. temos certeza que esse curso só veio para acrescentar no nosso casamento e principalmente para que nosso amor fique cada vez mais firme na palavra de Deus!

A terceira é que a Biah está na caça do vestido de noiva.. as provas junto com a amiga e madrinha linda Gih já começaram. Sinceramente achavamos que era mais fácil (e mais barato).. mas acredito que também teremos novidades em breve sobre isso!

Queridos, continuamos confiando em Deus. Faltam muitas coisas ainda e o tempo tem passado muito rápido.. mas temos certeza de que Ele é fiel (sempre!!).

Aos que gostam de nos ajudar: vamos começar a ver lugares que decoram a nossa igreja.. se alguem tiver dicas.. pode deixar um recadinho aqui ta?

Um super beijo dos noivos que daqui a 8 meses estarão casadíssimos!

PS: Aproveitamos para publicar a foto da colação de grau da Biah que aconteceu em fevereiro... afinal, quase não tem foto nossas aqui! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário