Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

*Save the Date - Reserve a data *

Oii Genteeeee, voltamos rápido né?

Como falamos no último post, assim que estivesse pronto viríamos aqui para publicar.. e como nesse último final de semana começamos a entregar...

Temos o maior prazer de publicar o nosso "save the date".








Tá bom.. 99,9% de vocês nos perguntaram o que é isso, então fomos no google para ajudar a responder melhor: "Muito comum nos EUA, o Save the date (“Reserve a data”) virou moda por aqui também.
Trata-se de um pré-convite enviado aos convidados com bastante antecedência anunciando a data do casamento, sem mais detalhes."
Ele não substitui o convite oficial (que será mandado daqui alguns meses). Então, vamos contar como foi até aqui? kkk..

Não tinhamos a menor idéia do que fazer de "save the date", mas sabiamos que íamos fazer... e como nós fuçamos muitooo a internet  (blogs de casamento, orkut, facebook .. tudo é bem vindo!).. começamos a ver algumas caricaturas - tah, mas até ai.. não tinha nenhuma ligação com o save - mas adoramos a idéia!! Então começamos a pesquisar quem fazia caricatura... até que nos apaixonamos pelo trabalho desses caras!

Eu indico: Caricaturas Balistê (blog: http://vjbaliste.blogspot.com/ e pra quem tem orkut é só procurar nos meus contatos). Ai fechamos! A caricatura também será usada em muitas outras coisas... mas não vamos divulgar agora, senão não haverá surpresas no casamento né? =P

Enfim.. ai pensamos em como fazer para ficar algo legal, barato e que fizesse todo mundo sempre lembrar dessa data tão especial nas nossas vidas.. aiii veio a brilhante idéia.. fazer como um imã de geladeira!!!

E para a impressão, encontramos outro lugar que super indicamos: www.gkartes.com.br
O trabalho ficou impecável e a entrega foi super rápida! Fora os brindes que vieram que ficaram super fofinhos *-*

Para os que estamos enviando pelo correio, estamos escrevendo uma cartinha para que vocês possam sentir aquilo que conseguimos passar para os que estamos entregando pessoalmente.

Enfim.. tudo ficou muito melhor do que a nossa expectativa! Deus é muito bom né?

Agora.. vamos a continuação dos preparativos?

- Estamos vendo a decoração da igreja.. o vestido da noiva... por isso, indicações são MUITO bem vindas!

Em breve divulgaremos aqui a nossa lista de presentes.. como já alguns de vocês nos perguntaram!


Um super beijo dos noivos..
Biah e Dig

2 comentários:

  1. Ficou super show...amei!!! Agora fala sério aquela maletinha de Libras...ahahah...tudo lindo como vcs merecem, um beijo grande!!!
    Amuuuuuuuuuuuuuu vocêssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Fabi lindaa.. obrigada pelo carinho!! Amamos você demais! Beijooos

    ResponderExcluir