Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Agradecimento aos Presentes

Estou super feliz, estou ganhando vários presentes!!

Um deles foi o da minha amiga e madrinha Giovanna que está reformulando o blog, dando uma cara nova pra ele (e cá entre nós, está ficando MARAVILHOSO!).

Nós agradecemos a você Nega pelo carinho. Você é muito especial para nós!

Ontem também eu (Biah) recebi uma caixinha para guardar o meu primeiro panetone (muito lindaa) da minha amiga Pats! 

Obrigada a todos pelo carinho que temos recebido! É muito bom ver o apoio de quem amamos nessa fase tão especial de nossas vidas...

Enfim, depois daremos mais notícias do casamento.

Lembrando que o blog está quase pronto, mas ainda não finalizamos!
Quando estiver tudo ok, eu avisarei!

Um super beijo da noiva a todos.