Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fechamos mais um!!!

Pessoal

Hoje é um dia muito especial, porque exatamente daqui 1 ano estaremos nos casando e a expectativa total para esse dia é que serão momentos maravilhosos!!

Temos uma super notícia para dar pra vocês: depois de muuuita procura, muitos orçamentos, de visitas... Conseguimos enfim fechar a foto e filmagem! Bom, então vamos contar todos os detalhes de como foi.

Como falamos no sábado passado, começamos as visitas.. (apesar de já termos vistos outros albuns de pessoas que já casaram), tínhamos gostado muito do trabalho onde os pais da Biah tinham feito a foto e filmagem deles. Então, tinhamos decidido que seria com ele, afinal foi a melhor proposta que tinhamos até aquele dia e o melhor serviço, já estavamos agradecendo a Deus pelo cara, felizes com aquele pacote.. mas mais uma vez não sabiamos a GRANDE surpresa que Deus estava reservando para nós!

Durante a semana, os zilhões de estudios que a Biah pegou o orçamento começaram a ligar para saber se ela já tinha fechado alguma empresa, então ela informava que estava praticamente fechado.. comentava a proposta e enfim eles desistiam! Até que uma mulher me ligou e falou o seguinte: "Beatriz, me dê 10 minutos porque vou falar com meu supervisor e vou cobrir essa proposta pra vocês fecharem conosco! Então ela nos deu dois brindes (que era um trailler do nosso casamento e poderíamos escolher 1 dos 3 itens: retrospectiva, entrevista com os noivos ou banner). Enfim, já ficamos super felizes e falamos pro primeiro estúdio sobre a proposta. No mesmo dia, eles cobriram a proposta...
Então a segunda empresa pediu para que fossemos conversar com eles pessoalmente ontem   e decidimos conhecer o trabalho deles e fomos ontem lá!

Chegando lá, os papos começaram a rolar, vimos o trabalho e começamos a conversar. Aí, mudamos de idéia. Iamos fechar com eles...
Então uma amiga da faculdade da Biah teve a OTIMA ideia de procurar em alguns sites sobre a empresa... aiiiii... vimos uma coisa que não gostamos e desistimos. No começo ficamos super tristes, pq a primeira proposta parecia bem mais interessante, mas Deus está no controle e nos deu a retrospectiva (pq no feriado passado estavamos combinando como faríamos a retrospectiva.. era algo que queríamos!)
Voltamos para ver se o primeiro fotografo estava com a data aberta e sim, ele estava!
Enfim.. saímos com o seguinte pacote:

- 2 cameras
- 1 fotografos
- Making off (Noiva e Noivo!)
- Retrospectiva
- 2 DVDs extra para entregarmos a familia

Glória a Deus por isso!!!! Ele sabe o que faz e como direciona!!!!
Estaremos com muitas novidades. Contamos com todos lá hein?
Visitem ai o site dele pessoal: http://www.manuk.com.br/
Agora não é mais o fotografo dos pais da Biah, são os NOSSOS fotografos!!!

NOSSA GRATIDÃO A DEUS, QUE ALÉM DE ESTAR CONOSCO, FAZ COM QUE AS BENÇÃOS NOS SIGAM!
Sabemos que viveremos todas as suas promessas e principalmente estamos comprovando que a sua vontade é boa, perfeita e agradável!

Valeu a pena esperar!!!!!!

Beijossssssssss
Diego e Beatriz