Contagem Regressiva

Daisypath Wedding tickers

sábado, 6 de novembro de 2010

Marcando a data do casamento...

Olá meus queridos!


Viemos hoje para contar de toda a emoção que passamos para conseguir marcar a data do nosso casamento (pq sem emoção não teria graça né? rs)..


Enfim, no começo do ano a Biah leu um livro que falava que para que muitas coisas na nossa vida acontecesse era necessário que marcasse uma data... depois disso, conversando com um casal do curso de noivos, confirmaram que após a definição da data.. Deus iria honrar o nosso compromisso, pq afinal de contas.. o casamento é uma instituição criada por Deus.....então começamos a olhar no calendário e entramos em acordo que seria 19 de novembro de 2011. Mas isso tinha ficado apenas entre nós.. nada oficialmente marcado!


Quando chegou em setembro, decidimos que estava na hora de marcar oficialmente a data (achando que seria assim... easy!) kkkk... ai a Biah mandou um e-mail para a igreja perguntando se aquela data estava em aberto e o que era necessário para marcar a data. Então a secretaria da igreja respondeu dizendo que só poderia ser marcada a data na segunda quinzena de novembro pq era necessário que todos os ministérios da igreja entregassem a agenda e as datas que sobrassem iam para o casamento.. então decidimos que iriamos esperar..


Mas os planos de Deus são superiores aos nossos e vimos como Ele cuida de nós nos mínimos detalhes.


Mesmo assim, decidimos que iriamos começar a olhar o salão.. assim quando a data saísse oficialmente era só ir no lugar e fechar! Ai pesquisamos.. pesquisamos.... fomos em alguns salões.. recebemos indicações... até que enfim encontramos o que a gente mais gostou! Aquele que queriamos tanto!!! Fomos falar com a mulher do salão e quando ela abriu a agenda.. eis que a data estava aberta mas tinham mais 3 casais na nossa frente para pegar a data...Mas Deus inclinou o coração da mulher para nós (sem sequer falar nada).. e ela nos propos a nos passar na frente dos outros, se fechassemos realmente a data.


Aii o problema: Como fechariamos a data no salão se não tinhamos a certeza da data da igreja?? Então pedimos que ela nos desse apenas aquela semana e ela topou!


No Domingo o Dig falou com uma das secretárias e na segunda a Biah ligou para a outra e pediu para que se possível elas olhassem nossa situaçao como um caso especial, caso contrario perderiamos o salão..
Elas nos falaram que SE elas conseguissem algo (q nao era nda garantido), nos avisariam! Então, nós decidimos colocar na mão de Deus, e assim fizemos..


Na terça feira pela manhã, a Biah o e-mail para que ela me retornasse por lá.. o que eu não sabia era que Deus já tinha me preparado uma surpresa..
A tarde, mais ou menos umas 16h recebi o e-mail com a confirmação da data..
Meia hora depois (não chegou a isso) a mulher do salão liga falando que um dos casais está lá para fechar a data, mas se eu confirmasse que fecharia naquele momento, a data seria minha! Enfim.. pude dizer que estava certo e que aquela data era NOSSA!


Deus cuidou nos mínimos detalhes do desejo dos nossos coraçoes.. vamos casar na igreja que queremos, no dia em que escolhemos e depois no salão que escolhemos!


Temos certeza, mais do que nunca, que quem está em nossa frente abrindo os caminhos é o nosso Senhor e que isso é apenas uma das surpresas que Ele tem separado para nós!!!



Após contar toda essa história, quero dizer que ainda continuo a procura do fotografo.. obrigada pelos recados com as indicaçoes e até pelas mensagens no celular que recebi de indicaçoes!


Beeeeijos dos noivos mais felizes do mundoooo!